quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mas nem com camisinha!!!

Em homenagem aos atletas brasileiros nas olimpíadas de Pequim estou fazendo o post de bronze no blog! Isso mesmo, o terceiro!

Estou com essa imagem no celular faz um tempo e agora lembrei que seria uma boa comentar sobre essa "obra de arte" no blog.



Sim, isto é um anúncio! Um anúncio de suco que está na parede da cantina do SENAI!!! Cara! Como os publicitários brasileiros são criativos! Ou então pode ser que estejam tomando alguma coisa que deixa muito, mas muito doido. "SÓ SE FOR COM CAMISINHA!". Que porra é essa (percebeu o trocadalho? Porra... camisinha...) ? Desculpem mas com esse slogan, eu fico até com medo de tomar o suco! O detalhe é que 98% dos alunos do SENAI são homens! Fica até meio esquisito pedir um Hula Hula. Imaginem a cena:

- Por favor, me vê um Hula Hula.
- Opa! Qual? O que vem dentro da camisinha?
- ... Oi?
- Que sabor? Já vou avisando que não tem de banana.
- Pensando bem, me dá uma Fanta!

Meu Deus! É o fim do mundo!

6 comentários:

Soutodoloko disse...

Fim do mundo é tomar Hula Hula sem cmaisinha! Um absurdo!!!

2¹³ disse...

(Liga voz do Zé do Caixão)
Imagina só...tomar Hula Hula sem camisinha é praticamente assinar o atestado de óbito...

(Liga voz do Padre Quevedo)
Tomar Hula Hula sen camissinia non exziste!!!

isacrazy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isacrazy disse...

E dá pra comentar um absurdo desses? Me nego. (Mas vou ligar pro sac do produto e passar um trote)
Bom entrei aqui hoje e vou me tornar leitora ascidua. To até pensando em fazer um blog tbm, pra fazer um volume no mundo virtual, ou ser o décimo blog mais lido entre os menos lidos, algo do tipo.

PS. "Apaga então"

Unknown disse...

muito traaashhhhh hula hula! huahuahauhauahauh!!!
luuuv! =o*o=

Roberta disse...

por isso que eu só tomo coca. heheheheh!