quinta-feira, 14 de agosto de 2008

1, 2, 3 e já!

Eu nunca tive vontade de criar um blog. Sempre achei coisa de gente não tem o que fazer, mas ultimamente eu tenho visitado uns blogs muito legais. Então eu pensei "porque não?".

Por isso, estou inaugurando hoje, neste momento, o meu blog!!! Ohhhhhhhhhh! Clap! Clap! Clap!
Obrigado, obrigado! Devo dizer que este será um espaço democrático, assim como em Pequim. Eu escrevo, o povo comenta e eu deixo postado se quiser, sacou?

Vintium no mato, sem cachorro? Que merda é essa? Pois bem. Muito prazer, sou o Vintium! No mato, sem cachorro é onde nós todos estamos, inclusive você. Sabemos que o mundo está no último gole, o que a gente não sabe é quem ou quando vão virar o copo. Já reparou no lindo sol que brilha no céu da China quando tem alguma reportagem sobre as Olimpíadas de Pequim? Nem eu! É um sinal de que o cachorro está bem longe do nosso mato.

Neste blog eu vou relatar acontecimentos do meu dia-a-dia, notícias interessantes e outras coisas desse mundo bizarro no qual vivemos.

Bom, meu amigo blog... "teje criado"!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Inauguração, vivaaaaaaaaa!!!
Adoreiiii o texto =oD
AMO VC! =o***

Soutodoloko disse...

Eu gosto de cachorros...os chineses também, mas mais bem passado...

Leandro disse...

Porra, Olimpíadas, terceiro post...
Medalha de bronze pra eu porra!
AHAHAHAHAHA.
E QUE SE FODA O PHELPS.

2¹³ disse...

Benvindo a comunidade bloguera..aproveita e acessa o meu..ah..já ta´no Clube dos Canalhas também...abraço!!!