sábado, 30 de agosto de 2008

E não é que o frio voltou?



Pois é, pessoal, esfriou de novo!
Peraí! Mas nós não estamos no final do inverno? Como assim esfriou de novo?

Sim, o mundo já virou a casa da Maria Joana. É inverno no verão, verão no inverno e assim vai. Vai chegar o dia em que nós vamos achar que o comercial de fim de ano da Coca-Cola é no Brasil! lembra do urso branco na neve e tal? Então... é uma premonição (rimou)! E o pior... dizem que a natureza é muito louca! O cacete! Loucos são os imbecis que contribuem com a poluição e fazem o mundo ficar assim!


No dia em que um malandro entrar pela chaminé da sua casa dizendo que é o Papai Noel eu quero ver! Pelomenos, nesse dia eu não vou precisar colocar cerveja na geladeira!

8 comentários:

Roberta disse...

o pior é que fez calor a semana toda e eu tava crentis que ia abafar na praia hoje e amanhã. me ferrei.

Roberta disse...

mais um comentariozinho... essa foto que vc colocou me lembra o jantar que eu fiz para o hb segunda-feira... eu não consegui acender o alcool em gel de jeito nenhum... parecia água, eu encostava o palito e apagava o fogo. foi dificil! mas o hb chegou e acendeu!
=)

Soutodoloko disse...

Que esfrie e acenda a faroleta de todas as mulheres do mundo...viva o rio!!!
E alcool em gel é uma famosa incognita pra mim...pois nunca consegui colocar fogo nessa parada...

isacrazy disse...

É o final dos tempos, estamos todos condenados a uma sub-existencia na miséria que a mãe natureza nos permitir ter...
Guardem armas, mantimentos e água, pois o fim está proximo...
hauhauhauhauahuah

2¹³ disse...

É só bater um vento mais frio que as meninas ficam todas doentes e reclamando...mermão...vai pra Sibéria pra saber o que é frio...nosso país, por enquanto, ainda é abençoado por Deus e bonito por natureza (mas que beleza...que beleza)...e como diz o Matanza....casaquinho?????
Vai se fuder vovó....rsrsrsrsrsrr

Roberta disse...

CADE O VINTIUM? não atualiza mais?

Soutodoloko disse...

Faço minhas as palavras de Roberta...

2¹³ disse...

Calma gente...o menino ainda tá com frio e sem condições pra digitar porque seus dedos estão congelados e esse blog tá em hibernação...