quinta-feira, 16 de outubro de 2008

ET? Cadê?















Ae pessoal! Tô vivo!!! É engraçado entrar no blog e ver a reclamação da galera. Calma, gente! Eu sou um rapaz muito ocupado. Afinal, eu tenho que jogar Guitar Hero, pô!!!

Hoje, aliás, desde ontem, eu tô muito triste! Tem gente que toma cano de namorada, de amigo (sem duplo sentido) e outras pessoas. Mas tomar cano de ET já é demais!!!

A grande maioria das pessoas deve ter visto o vídeo da tal Blossom Goodchild que anunciou ter recebido uma mensagem da Federação da Luz, dizendo que uma nave-mãe extraterrestre iria visitar a Terra por 3 dias, que por sinal acabam hoje. Eu, como acredito em vida inteligente extraterrestre, ou melhor, bem mais inteligente que nós (até porque de não precisar muito pra ser mais inteligente que seres que se matam e têm prazer em foder os outros (com duplo sentido) da mesma e outras espécies) fiquei olhando pro céu, esperando alguma coisa aparecer. Adivinha o que eu vi? Merda nenhuma! Nem um avião diferente que eu pudesse dizer "Opa, que porra é essa?"!

Essa australiana ou é muito goiaba das idéias, ou fuma alguma coisa que ia vender muito no morro ou então tomou um cano bonito dos ETs! Sinceramente, eu torço pra ela ter tomado um cano, pois eu visitei outros sites que diziam coisas muito parecidas, por pessoas diferentes, em países diferentes.

Eu ainda espero ver um OVNI ou algum ET vagando por aqui. Acredito até que um dia eles venham pra ter um contato mais "popular" conosco. Até lá vamos queimar mais umas florestas, respirar fumaça de caminhão, jogar óleo no mar, lixo nos rios e lagos...