segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Produtos Subliminares

Cara, olha o pacote desse biscoito!!!















Se não estivesse escrito "Coquinho", você compraria para seu filho? Claro que não, né! A não ser que ele se chamasse Ziggy Marley.

Com certeza o desenhista que fez esse coqueiro é jamaicano.

VOTE! E se arrependa.

Aê galera! Demorou mas estou de volta. Fiquei um belo tempo sem postar, eu sei. Mas não foi por falta de assunto, e sim por falta de tempo e, às vezes, por preguiça mesmo. Que seja! O importante é que eu pretendo não demorar mais para postar nessa joça, belê?

Bom, as eleições estão aí, então o post de hoje é um pensamento que muita gente já deve ter tido em relação aos candidatos.

É impressionante o que essas pessoas dizem em época de campanha! Eu jurei que não ia assistir à propaganda eleitoral da TV mas, outro dia eu estava ligando a televisão e estava passando esse negócio. Antes que eu mudasse de canal eu percebi que tinha uma candidata aqui de Santos propondo exames de DNA em todos os cachorros da cidade pra, quando tivesse um cocô na rua, eles pudessem multar o dono do cachorro que deu uma "barrigada" no chão. Como eu costumo dizer, É O FIM DO MUNDO! Como uma pessoa consegue ter a cara de pau de falar isso na televisão? Não sei quem é pior, a tia do DNA canino ou os candidatos que têm como diferencial a honestidade. Isso é fundamental no ser humano, no político também deveria ser. Deveria!

Se você está com dúvida em quem votar e não aguenta mais esse bando de desocupados querendo mamar na teta da gente, pense que em 2 anos temos as eleições pra presidente, governador, senador, deputados... Não importa quem ganhe, se até hoje não teve jeito, não vai ser agora que vai mudar. Não sou pessimista, sou realista!