sábado, 30 de agosto de 2008

E não é que o frio voltou?



Pois é, pessoal, esfriou de novo!
Peraí! Mas nós não estamos no final do inverno? Como assim esfriou de novo?

Sim, o mundo já virou a casa da Maria Joana. É inverno no verão, verão no inverno e assim vai. Vai chegar o dia em que nós vamos achar que o comercial de fim de ano da Coca-Cola é no Brasil! lembra do urso branco na neve e tal? Então... é uma premonição (rimou)! E o pior... dizem que a natureza é muito louca! O cacete! Loucos são os imbecis que contribuem com a poluição e fazem o mundo ficar assim!


No dia em que um malandro entrar pela chaminé da sua casa dizendo que é o Papai Noel eu quero ver! Pelomenos, nesse dia eu não vou precisar colocar cerveja na geladeira!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mas nem com camisinha!!!

Em homenagem aos atletas brasileiros nas olimpíadas de Pequim estou fazendo o post de bronze no blog! Isso mesmo, o terceiro!

Estou com essa imagem no celular faz um tempo e agora lembrei que seria uma boa comentar sobre essa "obra de arte" no blog.



Sim, isto é um anúncio! Um anúncio de suco que está na parede da cantina do SENAI!!! Cara! Como os publicitários brasileiros são criativos! Ou então pode ser que estejam tomando alguma coisa que deixa muito, mas muito doido. "SÓ SE FOR COM CAMISINHA!". Que porra é essa (percebeu o trocadalho? Porra... camisinha...) ? Desculpem mas com esse slogan, eu fico até com medo de tomar o suco! O detalhe é que 98% dos alunos do SENAI são homens! Fica até meio esquisito pedir um Hula Hula. Imaginem a cena:

- Por favor, me vê um Hula Hula.
- Opa! Qual? O que vem dentro da camisinha?
- ... Oi?
- Que sabor? Já vou avisando que não tem de banana.
- Pensando bem, me dá uma Fanta!

Meu Deus! É o fim do mundo!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Primeiro ouro do Brasil em Pequim



Acabei de ver o nadador brasileiro César Cielo ganhar o primeiro ouro do Brasil nas Olimpíadas da China. É impressionante o valor que esses atletas têm. Mesmo os judocas que ganharam a medalha de bronze, ou até os que nem chegaram perto. A ginasta Jade Barbosa, por exemplo, chorou pra cacete depois de perder a chance de medalha, ficando com a 10ª posição. Você deve estar pensando "10ª posição? Bela merda! Pra que foi, então? Ficasse aqui vendo pela TV e não se arriscaria a tomar uma ferroada de escorpião na língua!". Daí eu lhe pergunto: Em quê você já ficou em 10° lugar no mundo? Tá bom, vai... no País, então. Ainda tá pesado? Ok... no Estado? Cidade? Vai pro inferno! O máximo que você deve ter conseguido foi ficar em segundo lugar no campeonato de gamão do bairro!!! A menina tem 17 anos e pedia desculpas pro pai porque é a 10ª melhor ginasta do mundo!?

Bom, vou explicar melhor meu ponto de vista. Você vai ao estádio de futebol torcer pelo seu time em uma final de campeonato, que por uma infelicidade dos defensores, que já não são lá tão bons como antes (aliás, nada nunca é como antes, né?) , dos atacantes e do coitado do goleiro, perde feio! Quando acaba o jogo, o repórter pegunta pra um jogador o que aconteceu, e ele responde "Faz parte. Agora é levantar a cabeça e pensar na próxima partida..." e blá blá blá. Levantar a cabeça? Próxima partida? Seu retardado! O campeonato acabou e você perdeu! P-E-R-D-E-U, entendeu? No mínimo esse cidadão deveria pedir desculpas por não conseguir acertar a bola em um retângulo de mais 7m de largura por 2m e pouco de altura! Meu deus! E se bobear o cara ainda vai pro pagodão depois, pra esfriar a cabeça.

Ainda bem que existem atletas como O César Cielo, Jade Barbosa e outros tantos. Se fossemos depender de Ronaldos e companhia, nós é que iríamos chorar.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

1, 2, 3 e já!

Eu nunca tive vontade de criar um blog. Sempre achei coisa de gente não tem o que fazer, mas ultimamente eu tenho visitado uns blogs muito legais. Então eu pensei "porque não?".

Por isso, estou inaugurando hoje, neste momento, o meu blog!!! Ohhhhhhhhhh! Clap! Clap! Clap!
Obrigado, obrigado! Devo dizer que este será um espaço democrático, assim como em Pequim. Eu escrevo, o povo comenta e eu deixo postado se quiser, sacou?

Vintium no mato, sem cachorro? Que merda é essa? Pois bem. Muito prazer, sou o Vintium! No mato, sem cachorro é onde nós todos estamos, inclusive você. Sabemos que o mundo está no último gole, o que a gente não sabe é quem ou quando vão virar o copo. Já reparou no lindo sol que brilha no céu da China quando tem alguma reportagem sobre as Olimpíadas de Pequim? Nem eu! É um sinal de que o cachorro está bem longe do nosso mato.

Neste blog eu vou relatar acontecimentos do meu dia-a-dia, notícias interessantes e outras coisas desse mundo bizarro no qual vivemos.

Bom, meu amigo blog... "teje criado"!!!